Bolsa SciBr Foundation para o hiPUC Bootcamp de BioDesign

Com o objetivo de promover iniciativas interdisciplinares e oportunidades de intercâmbio de conhecimento entre cientistas e profissionais no Brasil e no exterior, a SciBr Foundation está apoiando o lançamento no Brasil do hiPUC, programa baseado no BioDesign de Stanford. 

Como parte desta parceria, o programa está oferecendo bolsa integral para o hiPUC Bootcamp a um candidato a ser selecionado entre os interessados inscritos no site da SciBr. O hiPUC Bootcamp acontecerá nos dias 4-15 de julho de 2016 em Curitiba-PR.

As inscrições para a bolsa SciBr podem ser feitas pelo formulário no final de página, até o dia 10 de junho de 2016

Requisitos para inscrição:

Pós-graduandos, pesquisadores e profissionais de excelência nas áreas de Engenharia, TI, Design, Medicina/Biomédicas, entre outros, para trabalhar intensivamente em equipes multidisciplinares, utilizando metodologia de Design Thinking para identificação de desafios, desenvolvimento de soluções e formulação de planos de negócios nas áreas de Cardiologia, Doenças Infecciosas, Nefrologia, Ortopedia e Traumatologia e outros (outros pode incluir Odontologia, Dermatologia, Otorrinolaringologia e Oftalmologia).


O programa de Biodesign já tem iniciativas globais na Índia, Singapura, Japão e Irlanda, e o Prof. Robson Capasso está liderando a iniciativa de fazer o lançamento no Brasil, com um bootcamp de 2 semanas no início de julho em na PUC-PR, em Curitiba. Para saber mais sobre o programa visite: www.hipuc.com

<Inscrições Encerradas>